Trocas e devolução

Prazos de troca, devolução e arrependimento

Para a primeira troca grátis: mande e-mail para worldsurf.brasil@gmail.com, informando o número do pedido e o motivo da troca. Aguarde e-mail resposta com as instruções para devolução.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail worldsurf.brasil@gmail.com ou pelo telefone  (47) 99922-5243 (de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 17h30).

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para worldsurf.brasil@gmail.com solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador.

Trocas:

- A World Surf oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, será fornecido um crédito com o mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste crédito; para as demais trocas o valor do crédito corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.

- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste crédito.

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o crédito. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

- A validade do crédito será de 60 dias a partir da data de sua geração.


Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.

O valor será ressarcido integralmente.

Em caso de devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.


Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail worldsurf.brasil@gmail.com ou pelo telefone  (47) 99922-5243 (de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 17h30).

 

Selos

WS Reparação e Fabricação de Acessórios - CNPJ: 34.623.372/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024